Cobrança de valor abusivo após processo vencido e sem vínculo com a empresa.

Não respondida
Guarulhos - SP
21/05/2026 às 13:11
ID: 249298301
Processo já vencido com a empresa e a mesma esta cobrando um valor de 350 reais para fazer a liberação da matrícula, e por lei cobrar valor abusivo para o cliente e errado, quando o processo já foi vencido n tenho mais vínculo ou dívida ativa com a empresa