Cobrança de valor abusivo após processo vencido e sem vínculo com a empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/05/2026 às 13:11

ID: 249298301

Processo já vencido com a empresa e a mesma esta cobrando um valor de 350 reais para fazer a liberação da matrícula, e por lei cobrar valor abusivo para o cliente e errado, quando o processo já foi vencido n tenho mais vínculo ou dívida ativa com a empresa

Compartilhe