Desorganização descaso com as pessoas

Respondida
Guarulhos - SP
31/08/2022 às 13:51
ID: 149423269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz minha matrícula nesse lugar no mês de março, e colocaram eu pra fazer minha aulas somente em Novembro, eles sempre dão desculpa, não são responsáveis e trata as pessoas como se fosse números somente !!!!
Não tem comprometimento
Minha carta já está paga e ainda não realizei nem se quer uma aula !!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2022 às 11:33
Bom dia Monyke, sou o Juliano, Gerente da Auto Escola.
Sinto pela experiência que está tendo do seu processo de habilitação. Nossa missão é oferecer um processo focada na transparência e no ensino.
A agenda de aulas acaba ficando mais extensa, de acordo com o horário disponível do aluno. O primeiro e o último horário, sempre são os mais concorridos.
Verifiquei que as suas aulas já estão próximas de se iniciar. Espero que a sua experiência com a Auto Escola seja diferente até a conclusão do seu processo.
Fico a disposição
Juliano Farias - Gerente