Desorganização descaso com as pessoas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

31/08/2022 às 13:51

ID: 149423269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz minha matrícula nesse lugar no mês de março, e colocaram eu pra fazer minha aulas somente em Novembro, eles sempre dão desculpa, não são responsáveis e trata as pessoas como se fosse números somente !!!!
Não tem comprometimento
Minha carta já está paga e ainda não realizei nem se quer uma aula !!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2022 às 11:33

Bom dia Monyke, sou o Juliano, Gerente da Auto Escola.
Sinto pela experiência que está tendo do seu processo de habilitação. Nossa missão é oferecer um processo focada na transparência e no ensino.
A agenda de aulas acaba ficando mais extensa, de acordo com o horário disponível do aluno. O primeiro e o último horário, sempre são os mais concorridos.
Verifiquei que as suas aulas já estão próximas de se iniciar. Espero que a sua experiência com a Auto Escola seja diferente até a conclusão do seu processo.

Fico a disposição

Juliano Farias - Gerente