Emissão da CNH

Em réplica
Guarulhos - SP
19/07/2022 às 10:18
ID: 147008597
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento da minha emissão da categoria A no dia 14/06/******* e até hoje 19/07/******* não chegou minha habilitação, já conversei lá e só mandam esperar. Preciso da habilitação para trabalhar e esta me atrasando.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2022 às 11:46
Bom dia Márcio.
Estamos aqui para ajudar você. A emissão da sua CNH é de exclusividade do Detran, nenhuma auto escola pode interferir nessa etapa do processo.
caso não tenha recebido a sua CNH, peço que entre em contato com nossas atendentes que faremos uma reclamação do Detran
Juliano - Gerente da Auto Escola Vera cruz
Réplica da empresa
10/08/2022 às 12:00
Acabamos de falar com o atendimento, e foi confirmado que a CNH já está emitida.
Fico a disposição