Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/12/2023 às 08:47

ID: 177324493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, venho reclamar da falta de consideração dessa autoescola. Onde fechei contrato em novembro/*******, passei em todos o exames solicitados, mas estou com problemas na aula do CFC online, que seria hoje. Eles não dão suporte nenhum, não consigo acessar com a própria senha que eles criaram, entro em contato com eles e com o CFC ******* que está prestando esse serviço. E eles não dão resposta acabei de perder a primeira primeira aula. E agora o que faço?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2024 às 08:56

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0