Não marcam as aulas

Não resolvido
Guarulhos - SP
22/03/2022 às 22:05
ID: 140527423
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom venho aqui fazer uma reclamação.
No ano passado fomos até essa [Editado pelo Reclame Aqui] de auto escola e perguntamos se seria rápido o processo uma atendente estatuída pelo seu chef disse que seria rápido meu ajudante fez todos os processos e passou na prova teórica agora ficam meses pra marcar a prática um lixo de atendimento não recomendo
Um lixo de auto escola uma demora pra atender vou deixar aqui meu contato pra ver se vcs me ligam ok? 969217414
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2022 às 11:54
Bom dia Gilsivan.
Lamento a insatisfação com a fila no agendamento. Como o Detran ampliou o prazo de validade dos processos que passaram pela pandemia de ******* e ******* até 31/12/*******, se acumulou um grande número de alunos e formou uma fila nas agendas de todas as auto escolas.
Nesse momento ampliamos a equipe de instrutores e veículos e já reduzimos a fila de aula.
Caso ainda tenha alguma pendência, peço que entre em contato comigo
Juliano Farias - Gerente
Consideração final do consumidor
09/09/2022 às 11:40
Um lixo de auto escola
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0