Transferência de Unidade.

Não resolvido
São Paulo - SP
05/02/2024 às 09:21
ID: 181939427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
No dia 26/01/******* solicitei a transferência de unidade por ter mudado de Municipio, com isso entramos em acordo via WhatsApp onde fechamos um valor específico e data para conclusão do pagamento de transferência.
Após a chegada da data acordada por ambos (31/01/*******) Não foi mais possível contato com a AutoEscola, onde haviamos estipulado o valor. Tentei mensagens e ligações, mas todas as ferramentas sem exito.
Hoje será o 5(quinto) dia com a tentativa de contato com a empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 14:58
Não indico a ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1