Auto Escola não agenda prova prática após término das aulas, gerando indignação e esquecimento de conteúdo.

Não respondida
São Paulo - SP
28/05/2026 às 15:03
ID: 249955339
Realizei minhas aulas práticas, até então tudo ok porém já estou no processo final somente para marcar a prova prática e eles simplesmente não marcam, não responde o WhatsApp! Descaso total, não recomendo a ninguém. Já faz um mês que terminei as aulas práticas, e nada de marcarem a prova. Nem sei se até lá vou lembrar de como dirigi E não é falta de horários no DETRAN pois entrei no site e tem vários dias e horários disponíveis para marcação. enfim fica aqui minha indignação.