Autoescola cancela aulas, não devolve dinheiro e fecha o local, lesando alunos.

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 15:08
ID: 251855805
Fiz o contrato com a autoescola, desde o inicio sofri cancelamentos de aulas, colocavam os agendamentos errados com os instrutores, escrevi e ligava mas mal atendem o só colocavam excusas logo deixaram de responder ao que peço devolução do meu dinheiro pra continuar o processo ja que esta travado hoje fui pra pedir explicações e quando fui no lugar eles fugiram, esta fechado e tem um pedrero falando que alugaram pra outras pessoas o local e absurdo ja que custa muito reunir o dinheiro pra fazer as a aulas e eles [Editado pelo Reclame Aqui], so brincadeira com a situação das pessoas eu paguei no pix pelo que busco uma resolução a meu problema e devolução do dinheiro é uma falta de profesionalismo e desrespeito com os alunos e as pessoas que pagam pelo serviço.