Dificuldade na marcação da prova prática e descaso da auto escola

Não respondida
São Paulo - SP
05/02/2026 às 19:29
ID: 239912675
Estou em processo de primeira habilitação (antes das novas normas) processo este iniciado em 06/2025, realizei todo o processo no qual me é designado, com alguns contratempos, com tudo consegui finalizar todos os processos, exames psicotécnico, medico, CFC, prova teórica, aula prática. Mas infelizmente no momento da prova pratica estou enfrentando dificuldades, a auto escola não marcam o exame, nem me responde por meio dos canais de atendimento, um descaso falam que irão marcar, mais ficam postergando, estão me causando muitos transtornos, pois preciso de minha CNH e a realização de um sonho. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pela auto escola, entendo que estão com alta demanda, porém não dão uma justificativa, e agem de má fé. Dizem estar aguardando vagas remanescente "encaixe" porém pedi para que marcassem uma data acertiva ou seja uma data que não tenham atingido o limite de alunos, mesmo assim nada é feito. Não sei mais o que fazer preciso da ajuda de quem realmente possa me ajudar a resolver, tenho todos os documentos e inclusive o contrato da auto escola e também o comprovante de quitação dos serviços prestados.
Por favor alguém pode me ajudar ?
A marcar essa prova prática e finalizar esse processo, que era para ser de alegria, mais devido a todos os transtornos causados, pela parte contratada, não conseguirei celebrar.
Desde já agradeço
E o intuito é solucionar, jamais expor. Porém tentei de todas as maneiras possíveis e cabíveis ao meu alcance.