Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2025 às 21:59

ID: 213901713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi que ja existe uma reclamação desta auto escola aqui no reclame aqui, pois venho enfrentando o mesmo problema tambem sem resolução, já abri uma reclamacao na ouvidoria do Detran e estou aguardando resposta estou desde dezembro tentando fazer a minha prova prática e toda fez que entro em contato com a dona ***** ou ***** ou dona ***** dizem que estao resolvend, isto ja vem desde o mes de dezembro e sempre colocando a culpa no detran primiero diziam que nao conseguiam marcar as minhas aulas agora dizem que o detran diminuiu a quantidade de vagas sendo que me foi exigido o pagamento total na qual fiz no mes de novembro e ate agora hoje dia ***** não tive mais nenhuma resposta.

Compartilhe