Migração para Sem Parar

ResolvidoResolvido

Preciso de ajuda, ou irei migrar para a CONECTCAR.
Eu fui cliente Autoexpresso por 10 anos. Em Janeiro recebi a informação via SMS de que a Autoexpresso passaria a ser operada pela Sem Parar.
Recebi outa SMS perguntando se gostaria de migrar para a Sem Parar, mantendo meu plano. Aceitei.
Em fevereiro recebi o adesivo no meu endereço. Cancelei o 'chip' da Autoexpresso e desbloqueei o adesivo da Sem Parar.
Já debitou em minha conta bancária mensalidade da SEM PARAR.
Fui parado no pedágio da BR290 (pedágio de Gravataí) diversas vezes seguidas inclusive hoje no dia 06/03, por ter "chip não autorizado / bloqueado". Depois de bloquear a cancela e ouvir buzina dos motoristas que ficaram parados atrás de mim por diversas vezes, paguei o pedágio e fui adiante. Em cada uma das vezes telefonei para a central de relacionamento, que me assegurou que tudo estar certo e que deveria "tentar de novo". Os atendentes informam que o chip está desbloqueado porém "tenho que aguardar !!! e continuar realizando TESTES !!!!" O condução da migração Autoexpresso para Sem Parar não funciona NADA, atendentes não tinham recebido treinamento. Também tentei fazer o acesso à "minha conta" e está fora, atendentes informam que NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO, simples assim. Seja pelo site da internet ou App, apesar de seguir todo o procedimento, sempre retorna a mensagem "Sistema indisponível no Momento. Favor acessar mais tarde". Fiz inúmeros contatos com a central de atendimento, e apesar do caminho para a ouvidoria ser muito complicado mesmo assim consegui incluir uma reclamação e pedido de ajuda, que não foi sequer lido antes de ser respondido.
Ontem , depois de tentar pela terceira vez através da central de relacionamento (primeiro em 2 ligações minhas de mais de meia hora cada), resolvi desistir.
A vantagem que eu tinha por 10 ANOS pelo fato de ter sido cliente da Autoexpresso por vários anos (contrato com mensalidade mais barata e despesas iniciais já pagas) foi perdida.
Não posso deixar de reconhecer que o esforço feito pela Sem Parar para me perder como cliente está sendo muito grande.
Não imagino que receberei a SOLUÇÃO da empresa, mas gostaria que examinassem o caso. Vai se repetir várias vezes com outros clientes.

13/03/2018 às 12:42

Boa tarde Sr. Gabriel,

Em relação à sua manifestação, tentamos contato telefônico no dia 13/03/2018 porém não obtivemos sucesso, favor entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 4003-0377 e informar o protocolo 20180049244.

Equipe Auto Expresso

13/03/2018 às 20:51

Ruim

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Auto Expresso?