ResolvidoResolvido

nao consigo contato com a empresa

Status da reclamação:
ResolvidoResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

boa noite!! aparece uma restrição em meu nome de 2016 e já mandei email e não me respondem..só quero acertar e tirar a restrição do scpc

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2019 às 11:18

Boa tarde, Sr. Darby

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado, em relação à sua manifestação, realizamos o envio do boleto por e-mail, conforme conversado ao telefone.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

26/02/2019 às 11:42

Demorado mas resolvido até o momento ...vou efetuar o pagamento e esperar a retirada do scpc

O problema foi resolvido?
ResolvidoResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Não recomendada
Não recomendada
3.0/ 10

Está com problemas com Auto Expresso?

Reclamar