Problemas na migração Auto Expresso para Sem Parar

Auto Expresso
São Gonçalo - RJ
09/02/2018 às 20:36
Não resolvidoNão resolvido

Recentemente recebi um aviso por SMS que as atividades da Auto Expresso seriam geridas pela empresa Sem Parar e que não era para eu ficar preocupado pois o contrato seria mantido e eu receberia uma nova TAG. Pois bem, recebi um e-mail da transportadora FLASH COURIER informando que estava a caminho um produto. Nem eu mesmo sabia que era a Tag da Sem Parar. Não avisaram e somente tomei conhecimento após receber o e-mail da transportadora e rastrear o Remetente. Acontece que a Sem Parar enviou para a minha Caixa Postal dos Correios, esta que não recebe nenhuma encomenda senão as que são enviadas exclusivamente VIA CORREIOS, apesar de eu ter também endereço físico. Por exemplo a tag antiga foi enviada para a caixa postal e recebi normalmente. Mas a TAG do Sem Parar não, pois não enviaram via postal. Um erro na logística do Sem Parar fez com que a Tag não fosse entregue (Ver Anexos). Liguei para Auto Expresso e cadastrei o endereço do meu trabalho para uma nova entrega, porém fui orientado a ligar para a Sem Parar para informar o ocorrido, pois foi quem enviou. Para minha surpresa a Sem Parar informou que não havia nenhum cadastro meu ativo. Nada. Nem por CPF, nem por placa de carro, etc. Não possuo débitos com a empresa e pago pontualmente as faturas com débito automático. Enfim estou com esse problema já pensando em encaminhar a reclamação ao PROCON-RJ e cancelar o contrato se nada for resolvido, pois começou o jogo de empurra-empurra, afinal, não quero ser cobrado futuramente por algo que não uso. E se há falhas esta não é minha e não é de minha responsabilidade ficar ligando para as duas partes que não apresentam nenhuma solução. A Auto Expresso não toma uma posição e a Sem Parar diz que não tem meu cadastro. Aguardo contato da empresa para solucionar. Obrigado.

16/02/2018 às 13:49

Boa tarde Sr. Claudio,

Em relação à sua manifestação, conforme contato telefônico realizado no dia 16/02/2018, prestamos os devidos esclarecimentos e agradecemos o seu contato.

Caso necessite de maiores esclarecimentos, estaremos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

Equipe Auto Expresso

16/02/2018 às 14:03

Seguindo as instruções da Auto Expresso e liguei para o Sen Parar. Mesmo informando sobre migração, meu cadastro não existe. De nada adiantou. O problema é da Auto Expresso com o Sem Parar. Não é meu. Por favor não sou palhaço para ficar ligando para um e para outro sem ter solução.

25/03/2018 às 06:42

Nada foi resolvido. Não recebi a tag nova e recentemente fui passar no pedagio da Via Lagos e fui barrado. Que constrangimento. As faturas são pagas em dia e eu passo por ease vexame. Vou tomar minhas medidas e buacar meus direitos. Vocês não fazem e não fizeram nada.

25/03/2018 às 06:44

Liguem para mim (21) 98005 6661 ou 99252-6193 para tratarmos o assunto.

06/04/2018 às 09:42

A empresa não responde. Não resolve. NÃO COMPREM SEM-PARAR nem AUTO-EXPRESSO.

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com Auto Expresso?