ResolvidoResolvido

QUERO PAGAR MEU DEBITO E A EMPRESA SUMIU... DESRESPEITO TOTOAL COM O CONSUMIDOR.

Status da reclamação:
ResolvidoResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo entrar em contato com email eletrônico do auto Expresso, pois quando ligamos, não existe outra opção a não ser enviar o e-mail eletrônico, pois bem um descaso só, preciso resolver a pendência, pois meu nome está com restrição.
Se foi repassada a empresa ou outra assumiu tem que ter um mínimo de consideração para o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2019 às 11:43

Prezado Sr. Marcos, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado, em relação à sua manifestação, tentamos ligar para o seu celular mas no entanto não conseguimos contato.
Encaminhamos o boleto para o seu e-mail.

Atenciosamente,

Réplica da empresa

26/02/2019 às 11:44

Prezado Sr. Marcos, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado, em relação à sua manifestação, tentamos ligar para o seu celular mas no entanto não conseguimos contato.
Encaminhamos o boleto para o seu e-mail.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

26/02/2019 às 22:59

bom mais demorou bastante

O problema foi resolvido?
ResolvidoResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Não recomendada
Não recomendada
3.0/ 10

Está com problemas com Auto Expresso?

Reclamar