Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

11/02/2025 às 17:58

ID: 209675467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri uma capa para o meu auto informei todos os dados inclusive fotos e eles disseram que tinha modelo , paguei $*******, reais,sou taxista e dependo das capas para trabalhar pois adquiri meu carro zero e preciso proteger depois de muito tempo chegou a capa mas o modelo não serviu principalmente a parte traseira totalmente diferente, com muito canseira falei com eles no ZAP,mas demora uma eternidade responder simplesmente depois me falaram pra devolver dei a opção de eles refazer a partes de trás ocorre que agora não fazem pro referido auto, tenho que pagar a postagem esperar fazer estorno e ficar mais um tempo sem capa, lamentável me arrependo muito.

Compartilhe