Propaganda enganosa

Resolvido
São Paulo - SP
13/12/2023 às 11:58
ID: 178152539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri capa para banco de carro, quando chegou levei em um tapeceiro de confiança o mesmo aconselhou não colocar,pois veio muito apertada e pequena não dava para prender as presilhas, sem falar nas capas para encosto muito pequenas que nem entrava.
Entrei em contato a vendedora veio com uma estória que é assim mesmo depois ela sederia ficando no formato do banco.
Quando fiz outros questionamentos não respondeu mais.
Agora fica a pergunta é uma empresa idônea? se não dá suporte ou resolve o problema do cliente.
A capa está intacta, sei que não vou ter o dinheiro de volta.
Fica a dica evitem negociar com está empresa, vi que tem muita gente descontente com estas capas que prometem e não cumpre.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 13:02
não cumpriram com o acordado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8