Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2023 às 11:58

ID: 178152539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri capa para banco de carro, quando chegou levei em um tapeceiro de confiança o mesmo aconselhou não colocar,pois veio muito apertada e pequena não dava para prender as presilhas, sem falar nas capas para encosto muito pequenas que nem entrava.
Entrei em contato a vendedora veio com uma estória que é assim mesmo depois ela sederia ficando no formato do banco.
Quando fiz outros questionamentos não respondeu mais.
Agora fica a pergunta é uma empresa idônea? se não dá suporte ou resolve o problema do cliente.
A capa está intacta, sei que não vou ter o dinheiro de volta.
Fica a dica evitem negociar com está empresa, vi que tem muita gente descontente com estas capas que prometem e não cumpre.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2024 às 13:02

não cumpriram com o acordado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8