Reclamar dessa empresa

Recife - PE

26/09/2024 às 08:04

ID: 198251189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola , vim aqui agradecer a toda a equipe pelo atendimento de vocês, top , precisei do reboque e chegou em 20 minutos,obg a minha consultora que me deu todo o apoio. Super recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 10:05

Olá! Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo. Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos atender você de forma rápida e eficiente no momento em que precisou. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor serviço e suporte aos nossos associados. Agradecemos de coração por sua recomendação e por reconhecer o trabalho da nossa equipe e da sua consultora. Estamos sempre à disposição para o que precisar!