Problemas na suspensão e luz de injeção/airbag em Renault Kwid 0km

Não respondida
Araruama - RJ
16/03/2026 às 08:23
ID: 243283753
Em agosto estive na consecionaria auto francesa araruama rj e adquiri um renoult kwid 0 km, a partir do dia que peguei o veículo problemas foram aparecendo, na primeira chuva o veículo começou a fazer um barulho insuportável na suspeição, rangido, estalos, levei a concessionária e disseram que era normal os barulhos, não resolveram o problema, depois disso a luz da injeção acendeu, e vou eu levar a concessionária no qual passaram o scanner e apagaram a luz, no dia seguinte lá estava ela novamente, reclamei e me disseram que teria que deixar o veículo 3 dias na concessionária, mas nessa altura a auto francesa Araruama encerrou as atividade, me direcionaram para São Pedro da aldeia, cerca de 25 km da minha casa. Infelizmente com 18 km a balança esquerda deu problema e foi substituída, tive que deixar o veículo 3 dia para resolver o problema da luz e balança mas o problema dos barulho na suspensão nunca foi solucionados, essa semana pra minha surpresa a luz do aibeg acendeu e mais uma vez me pedem para ir a concessionária, não quero mais esse veículo, o CDC é bem cloro e objetivo nesses casos, se a autorizada nao consegue resolver um problema é porque o veículo já veio com vício de fábrica, espero resolver o problema logo pois não vou ficar com um veículo que não pode andar na chuva pois a suspensão parece uma escola de samba. Não tenho coragem se viajar pois sinto insegurança total. Espero resolver o problema logo, na terça levarei o veículo na concessionária e exigei meu direitos.