Colisão traseira causada por veículo da Auto Geral

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

04/12/2022 às 11:37

ID: 154692265

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu, Maria Gomes da Silva Barbosa, estava subindo a Avenida Ario Barnabé, altura do número *******, sentido Habibs, quando o transito parou e eu freei meu veículo (Nissan Versa), dai o veiculo da Auto Geral, placa ******* veio e colidiu com o meu parachoque traseiro.
Combinei com o motorista em fazer o BO e procurá-lo na loja Auto Geral de Indaiatuba.
Providenciei não só o BO mas também 2 orçamentos e apresentei à pessoa responsável na referida loja mas infelizmente ele me disse que não iria pagar porque não sabia se ele estava errado; ora, se ele tivesse atento ao trânsito não teria colidido!
Conforme citado acima, apresentei dois orçamentos, me coloquei à disposição para negociação (conforme recomenda a justiça (JEC), a pessoa não se mostrou disposto a isso, usando o argumento citado acima.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2024 às 09:47

empresa fundo de quintal, desqualificada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0