Atraso no reparo do veículo de terceiro e falta de retorno da associação.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
13/02/2026 às 10:36
ID: 240640981
Bom dia. Sou associado da Auto Gestão Mutual, há exatamente 4 meses colidi meu veiculo em outrove e até o momento nao tive nenhum retorno da associação para consertar o veículo do terceiro. Pago minhas mensalidades em dia, eles não estão cumprindo com o compromisso deles e os boletos continuam vindo para pagar mensalmente. Isso é muita falta de respeito com o associado e hoje por incrível que pareça, enviei uma mensagem via WhatsApp e a IA nem esta respondendo mais..