Peça incorreta do veiculo, comprei um par de batentes para uma bmw x1 *******!

Não resolvido
Alagoinhas - BA
11/01/2024 às 11:25
ID: 180208667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPeça incorreta do veiculo, comprei um par de batentes para uma bmw x1 *******, confirmei com vendedor do mercado livre, que era a peça correta; no plástico vem escrito bmw x1 *******/*******/******* e etc, e quando a peça chegou, vi sinais que já tinham sido usadas, pois a mesma tinha manchas de óleo e digital na borracha! Ou seja, alguém tentou instalar, não deu, devolveu, e ela tentaram empurrar em outro trouxa (eu), a mesma não encaixa, quando cheguei pra instalar, o mecânico já tinha desarmado o amortecedor do veiculo, quando foi tentar colocar o batedor novo, não encaixou, pois a espessura é muito larga em relação à original, não cabe dentro do prato onde encaixa os batentes, não tinha mais o que fazer, pois já tinha aberto tudo, o mecânico ia cobrar a mão de obra, independentemente de por peça ou não, liguei pra empresa, eles falaram q não podiam fazer nada, a não ser efetuar a troca da peça! Mas oq ia adiantar? Meus ******* reais da mão de obra ia voltar? Tentei dar um meio termo, o mecânico ofereceu fazer um ajuste com esmeril, pra caber dentro do prato(bandeja), cobrou ******* reais, solicitei uma ajuda parcial ou total, e eles falaram que não iriam ajudar com isso! Sendo que a culpa era totalmente deles! Eu não poderia simplesmente mandar devolver, porque eu iria pagar duas vezes a mão de obra! Fiz uma oferta pra eles, custaria menos, mas não quiseram! Mas é isso mesmo, não comprem com essa empresa! Não indico
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2024 às 17:54
Boa tarde, Jeferson! Espero que esteja bem.
Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido e por qualquer inconveniente causado. Receber um feedback negativo sobre a aplicação dessas peças é algo inédito para nós. Estamos conduzindo uma investigação interna para compreender o que pode ter acontecido, e quero assegurar-lhe que estamos lidando ativamente com essa questão.
É importante destacar que, por meio do WhatsApp, oferecemos a alternativa de troca ou devolução do item adquirido, uma vez que a garantia não cobre os custos relacionados à modificação da peça ou à mão de obra do mecânico. Como você optou por realizar a modificação, lamentavelmente não podemos cobrir esses custos. Pedimos sinceras desculpas por todo o ocorrido e permanecemos à sua disposição para prestar qualquer assistência necessária!
Atenciosamente,
Lais
Auto Importados.
Consideração final do consumidor
12/01/2024 às 17:56
Horrível! Eles queriam trocar a peça, sendo que o carro já estava todo desmontado, ou seja, teria que pagar duas vezes a mão de obra!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/01/2024 às 17:37
Boa tarde, Jeferson! Desejo que esteja tudo bem!
Infelizmente, como mencionado anteriormente, não cobrimos os custos da mão de obra do mecânico. Por essa razão, propomos como solução a opção de troca ou devolução. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida!