Péssima loja em cariacica

Não respondida
Viana - ES
22/06/2026 às 09:35
ID: 252001263
Atendimento horrível da loja de Cariacica , vendedores desfazem das compras pequenas, não atendem telefone, e ficam de cara feia quando o cliente chega na loja, sou dono de oficina a pouco tempo e uma loja que nunca mais compro é essa!
Gerencia ruim, atendimento péssimo , logística da loja mais do que horrível , se pedir dentro de um raio de 3km eles fazem o motoboy entregar com mais de 2horas.