Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

09/11/2018 às 19:42

ID: 39892297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

como descrevi antes eu contratei esta suposta oficina de lanternagem e pintura automotiva na rua nossa senhora da vitória esquina com a são Ludgero em barreiros são José,para elaboração dos serviços de lanternagem e pintura do meu carro uma eco sport, pedir orçamento como de costume e aprovado mandei executar os serviços, meu pecado foi não ter pedido pra assinar um contrato para execução dos serviços estabelecidos e mostrado e mostrado ao suposto dono da oficina chamado de Geovane, mas na confiança de uma oficina séria mandei executar os serviços, aos 10 de setembro de *******, o Geovane me pediu 30 dias pra execução desses serviços, 15 dias depois volto a oficina e vejo meu carro da mesma situação em que entreguei dia 10, reclamei a ele mas o suposto dono me diz que só teria o direito de reclamar algo depois de corridos os 30 dias estabelecido, me pediu metade do valor acertado, como iria pagar em cartão resolvi pagar todo o serviços em 6 vezes como combinado,alugo um carro por 30 dias na localiza pra dar prosseguimento aos meus serviços, findados estes 30 dias falo novamente pra ele sito o Geovane que já havia findado o prazo pra entrega de meu veiculo, simplesmente meu carro não estava pronto mas uma vez, renovo por mais 11 dias meu contrato com a localiza pois precisava dar seguimento aos meus serviços, volto lá e novamente meu carro não estava nem a metade dos serviços executado,mas observo que nestes meios termos entrou e saiu inúmeros veículos da oficina prontos e o meu continuava lá do mesmo jeito,nem teve como este individuo não me tirar do sério,depois de 51 dias com muito zanga e até prometi fazer denuncias no Procon e na delegacia ele resolveu entregar meu carro carro,mas os serviços muito aquém da realidade acertados em sua oficina, que diga se de passagem paguei a vista pra o dito cujo, a pintura do carro deixou a desejar, as partes internas do carro vieram manchadas de tinta, os serviços altamente feitos pela metade mau elaborado, os para-lamas, soltos amarados com arame, o para-choque também,a pintura do porta mala nas imediações do para-choque traseiro não foi pintado, o raque arranhado, os para-lamas traseiros nenhum das caixas de rodas foi soldado como acertado,nem tão pouco os cubos e as pinças do carro e as rodas de liga leve foi pintado, então na moral da história só recebi o carro pra não ter que arrumar um problema maior com a justiça, porque precisava retirar o carro pra trabalhar e pagar as faturas do cartão de crédito,então são profissionais de pura responsabilizabilidade de caráter que deixa a desejar estes tipos assim deviam desaparecer do mercado criteriosamente, são na verdades uns vermes e não seres humanos,famosos ******* passei muita incomodação por causa desses serviços maus prestados, tomem cuidado infelizmente vou ter que parar meu carro pra refazer tudo novamente pense numa incomodação?? estou altamente insatisfeito e incomodado com este irresponsável é o melhor nome pra esta oficina

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2018 às 21:35

é senhor anselmo, se o senhor tem algo a reclamar o senhor deveria primeiramente procurar a oficina, mas espero que o senhor tenha como provar que o senhor pagou por exemplo para pintar os aros de liga.
eu no lugar do senhor media bem as palavras para falar dos profissionais da empresa, pois todos foram muito atenciosos com o senhor.
a nossa empresa sempre tenta prestar o melhor serviço possível, mas sempre que tem algo que não seja de gosto do cliente, ele tem total garantia, que é o caso do senhor.
mas pelas ofensas feita pelo senhor, vamos repasso o caso para o nosso advogado para que seja tomada as devidas providencias. mas mesmo assim saiba que se tem algo que não seja do seu agrado, mesmo assim tens garantia e a empresa jamais negara isso.