Demoraram e entregaram ainda com defeito!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/05/2017 às 16:13

ID: 25901189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então.. Bati meu carro dia 05/03/*******, após vários dias ligando para a oficina encantado, autorizada da minha seguradora Sulamérica, e eles me dizendo que estavam aguardando as peças chegarem para iniciar o serviço.. finalmente por volta de 3 semanas depois... as tais peças chegaram. Neste dia, eles me informaram que em até 20 dias UTEIS... eles me entregariam o carro.. isto seria 24/04/17. A cada semana eu ligava para verificar se tinham uma previsão de adiantamento, até que em 17/4, me disseram que havia grandes chances de me entregarem o carro dia 20/04. Fiquei muito contente e no dia 20, me informaram por volta das 11:00 que o carro estaria pronto ao final do dia. Mas.... por volta das 13:00 ligaram novamente dizendo que a última peca que faltava.. chegou errada, e que então apenas na segunda. Pois bem... na segunda, no final do dia, no prazo limite, fui buscar o carro... na terça, andei com o mesmo, e quando ultrapassei 80 KM ouvi um barulho muito estranho.. como se um pneu estivesse furado.. não sei ao certo explicar.. retornei com o carro para a oficina.. que pediu para ficar com o carro para avaliar. Na quarta então, EU, liguei para saber notícias, e me informaram q iam colocar uma peça... e me entregariam o carro na sexta pela manhã. Nesta, EU liguei novamente... e disseram que só no final do dia... ok... peguei o carro.. e no sábado saí. Quando cheguei acima de 80 KM, o mesmo barulho!!... Ou seja, a oficina me entregou o serviço no prazo limite, INCOMPLETO, voltei, disseram que então resolveram, porém não, e hoje deixei meu carro lá maaaais uma vez..., ficando mais uma vez sem carro... gastando mais uma vez dinheiro com uber para me locomover.. e ainda com a preocupação de pegar um carro ainda com algum possível defeito, pois perdi a confiança no serviço desta empresa. Definitivamente não recomendo a Encantado a ninguém. Agora vou pegar um carro, com o qual corro o risco de vir a dar algum problema, ou parar de repente em algum lugar perigoso, ou bater novamente por conta de alguma pane.. ou seja... estou preocupada, por conta de um mal serviço, pelo qual paguei para ser atendida com segurança. Gostaria de saber também o que a Sulamerica pode fazer por mim, uma vez que estou muito insegura em andar com este carro.

Compartilhe