Péssimo atendimento e descaso com potencial cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/08/2020 às 17:05

ID: 110312413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui hoje até a empresa para ter uma noção de valores para pintura completa do meu carro (que não está andando e teria que ir de reboque para oficina para ser feito o serviço). Chegando na recepção já fui logo de cara mal atendido por uma pessoa que demonstra zero interesse em estar ali trabalhando e recepcionando clientes, expliquei a situação do carro e pedi somente uma base de preço (já que toda oficina acostumada a realizar o serviço tem uma noção de quanto custa para pintar um carro com eles), recebi de cara uma negativa da recepcionista dizendo que só fazem orçamento com o carro na oficina, insisti e perguntei se não tinha ninguém responsável que eu pudesse conversar. Em momento nenhum pedi um orçamento completo por escrito e sei que não seria o preço final, mas precisava ter uma noção dos valores praticados pela empresa antes de gastar dinheiro com reboque levando o carro até a oficina. Levei fotos do carro de vários ângulos e mostrando todo o trabalho que tinha sido feito de funilaria nele. A recepcionista ligou para uma pessoa que parecia ser o gerente ou o dono e me disse que ele viria me atender. Após 30 minutos em pé, sem receber nenhuma atenção e ter a minha presença na recepção praticamente ignorada, simplesmente fui embora sem nem conversar com mais ninguém. A oficina parece ser competente, tem muitas placas de reconhecimento de empresas importantes na recepção, mas o atendimento me deixou totalmente sem vontade de fazer uma nova tentativa de realizar um serviço na empresa. A propósito, seriam dois carros que iriam para a pintura, como fui mal tratado por causa de uma pergunta simples, vão ficar sem os dois serviços.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2023 às 16:30

Nunca vieram me responder pelo reclame aqui e nem após o ocorrido tentaram contato de forma alguma. Simplesmente me largaram em pé na recepção e como eu fui embora, deram o problema por resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0