Qualidade das pecas e demora na entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/12/2018 às 03:33

ID: 41479682

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sofri uma batida no carro em minas uma Sra me bateu sendo q ela tem seguro e fui enviado para o seguro de terceiros tive opções de escolher a Oficina infelizmente escolhi perto de casa essa oficina perguntei o avalista sobre se as pecas eram originais quando fui deixar o carro la é o mesmo me respondeu q só trabalham com peças originais ok um belo dia liguei e me informaram q as pecas já estavam la pra montar no carro passados 10 dias uteis fui buscar o carro e ainda faltava o farol auxiliar ok peguei o carro falei q as pecas não eram originais e novamente ele disse q eram só q não são . São de péssima quantidade a instalação de péssima qualidade meu capô não esta legal a instalação a montagem do para choque esta ruim não posso falar da pintura do capô e paralama direito pq esta perfeita a tampa do motor do meu carro esta toda cheia de poeira de tinta e é preta a minha tampa, a lente do farol esta soltando por ser paralelo parei o carro no lava jato encostei no retrovisor direito é o mesmo caiu pendurado esta quebrado uma trava tive q improvisar.
infelizmente sou terceiros mas acredito q fazem isso com todos .péssima qualidade dos serviços executados o maior prejudicado foi eu nessa história pois meu carro de trabalho e tenho família e filhos insatisfeito ao extremo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2021 às 00:35

0

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1