Seguro pago e parece que estou pedindo um favor!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/03/2016 às 13:43

ID: 17812609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15 de março uma moto bateu no meu carro e precisei do atendimento do meu seguro SulAmérica que prontamente me atendeu e encaminhou o serviço do conserto para a Auto Mecânica Encantado. Aí começa a novela...
Todas as vezes que ligo para saber se as peças do carro chegaram não consigo terminar uma frase sem ser interrompida de forma ríspida e logo depois esperar por muito tempo para ser atendida pelo setor de peças. Muitas vezes, por ninguém atender, a ligação volta para a primeira atendente que sem qualquer simpatia diz: Liga novamente mais tarde porque não tem ninguém no setor... Aí eu respondo que já estou retornando pela segunda vez porque antes estavam em horário de almoçhttps://******* ela decide me fazer um favor de tentar novamente e novamente espero um bom tempo até que o setor atende e me responde que as peças chegaram ontem (28.03.16). Pergunto então: Quando meu carro ficará pronto? O atendente responde, a senhora volta a ligar amanhã para saber com o setor responsável pelo https://******* reclamei e disse que não tinha esse tempo todo disponível para ficar ligando mais de três vezes por dia além de esperar o favor de alguém do setor me atender... ele me repassou para outro setor que me informou com a mesma falta de simpatia que agora levaria três dias para iniciar o serviço. Que naquele momento a pessoa responsável em dar o prazo não estava, teria que ligar https://******* perguntei com quem falaria para não ter que ficar rodando setores errados, ela não https://******* passou três nomes para procurar ao ligar na sexta novamente... Paguei caro por um serviço e me sinto pedindo favores e esmolas!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/09/2016 às 17:02

Depois de muito estresse recebi meu carro. Nenhuma atitude enérgica foi tomada em relação a mecânica. O seguro irá vencer em janeiro do ano que vem. Pelo visto, eles não precisam de mais clientes!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0