Falta de profissionalismo e má comunicação na oficina do Renato

Não respondida
Diadema - SP
04/11/2025 às 14:20
ID: 231018951
O dono, Renato, infelizmente não cumpre o que promete. Marca horário e não respeita. Já fiz perguntas simples sobre mecânica, apenas pra testar o conhecimento, e ele enrola nas respostas, desviando do assunto e mascarando os problemas do carro. Os mecânicos até fazem um bom serviço, mas falta muito profissionalismo no atendimento. O WhatsApp é mal administrado o próprio Renato responde de forma demorada e sem atenção e o telefone quase nunca atendem. Precisam melhorar muito nessa parte de comunicação e compromisso com o cliente.