Serviço mau executado.

Não resolvido
Diadema - SP
09/12/2024 às 09:52
ID: 204060781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfalta de precisão no diagnóstico de defeitos, condenou o cilindro mestre do freio do meu carro porque o pedal de freio estava baixando após ele trocar o cilindro o problema ainda estava presente, ou seja o problema não era o cilindro mestre. na mesma semana levei o veiculo para ele solucionar o problema e e o Sr Renato proprietário da oficina se recusou a refazer o serviço , uma grande falta de respeito com os clientes. não recomendo a ninguém o serviço dessa oficina.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2025 às 13:14
Não foi preciso no diagnóstico, fizeram eu gastar com uma peça que não era o real problema do carro, condenaram o cilindro mestre e na verdade o problema era o módulo do ABS.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0