Loja Não tem Transparência na Ven.

Não resolvido
Guarulhos - SP
14/10/2025 às 11:26
ID: 229294799
NÃO RECOMENDO ESSA LOJA!
Compramos um carro na loja do Auto Shopping Guarulhos e tive uma experiência péssima!
Dica Façam um Laudo Cautelar antes de dar o Sinal.
Desde o início, o gerente que me atendeu não foi transparente. Ele apresentou um laudo aprovado, mas, por precaução, realizei outros dois laudos por conta própria e ambos apontaram problemas! O gerente alegou que o dano era apenas de uma batida de portão, porém os laudos mostraram outra realidade.
Durante o período de garantia, o carro apresentou defeitos. Fui orientado a levá-lo ao mecânico indicado por eles, no Ipiranga. O vendedor me acompanhou, e o mecânico afirmou que não havia nada errado.
No entanto, eu já tinha um diagnóstico da Hyundai confirmando o problema.
A pedido da advogada, retornei ao mesmo mecânico, dessa vez sozinho. Sem saber que eu era cliente da loja, ele analisou o veículo com mais atenção e confirmou exatamente o mesmo defeito apontado pela Hyundai.
Mesmo assim, a loja não me deu nenhum suporte. Fomos tratados com descaso e até chamado de [Editado pelo Reclame Aqui]! Durante a compra, são extremamente atenciosos, mas depois da assinatura, o tratamento muda completamente.
Falta de empatia total. Só pensam em vender!
Fujam da AUTO MEGA não indico de forma alguma!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 13:51
Ola, PRIMEIRAMENTE NÃO FIZEMOS NEGOCIO COM ALINE e, o relato foge um pouco da realidade dos fatos pois, ficou acordado que o Sr. Felipe levasse o carro no dia 20/08/******* ate nossa oficina para uma nova analise e, caso houvesse problema o mesmo fosse solucionado. Porem, no dia acordado o memso foi ate nossa loja cobrando um valor x do suposto problema sem ao menos ter ido ate nossa oficina.
Em nennhum momento nos negamos a resolver qualquer problema caso o mesmo exitisse e, sempre fomos extremamanete atenciosos com o cliente ate mesmo sujerindo varias opções para resolver o suposto problema mas, sempre com negativas da parte do mesmo.
Com relação ao laudo foi lhe apresentado no ato da compra, Laudo APROVADO da Supervisão onde o mesmo contia observção de reparo na parte traseira sem nenhum dano extrurtural. Desde o inicio da ne gociação fomos extremamanetes tranparentes com o mesmo.
Estamos a disposição
Réplica do consumidor
22/10/2025 às 16:55
Vocês são tão críticos!
Nos somos casados e compramos o carro juntos.
E o mecânico de vocês disse que não tinha nada no carro e sem a presença de vocês ele deu outro diagnóstico.
Não compramos valor nenhum simplesmente queríamos que vocês pagassem a peça que custa caríssima diacordo com o valor da Hyundai.
Quando levávamos o carro sem a presença de vocês o mecânico identificou que a peça está danificada e disse que por ser cara iria orçar uma paralela.
Temos as provas, vídeos e orcamento dele.
Parem de ser [Editado pelo Reclame Aqui].
Não fez negocio comigo mas a minha foto na página de vocês né.
Bruno você mente tanto, sua loja é péssima e não presta assistência.
Lojinha sem categoria!
Consideração final do consumidor
22/10/2025 às 16:55
Eles são péssimos em todos os aspectos
Só visam dinheiro! Loja meia boca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0