Loja Não tem Transparência na Ven.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/10/2025 às 11:26

ID: 229294799

NÃO RECOMENDO ESSA LOJA!
Compramos um carro na loja do Auto Shopping Guarulhos e tive uma experiência péssima!

Dica Façam um Laudo Cautelar antes de dar o Sinal.

Desde o início, o gerente que me atendeu não foi transparente. Ele apresentou um laudo aprovado, mas, por precaução, realizei outros dois laudos por conta própria e ambos apontaram problemas! O gerente alegou que o dano era apenas de uma batida de portão, porém os laudos mostraram outra realidade.

Durante o período de garantia, o carro apresentou defeitos. Fui orientado a levá-lo ao mecânico indicado por eles, no Ipiranga. O vendedor me acompanhou, e o mecânico afirmou que não havia nada errado.

No entanto, eu já tinha um diagnóstico da Hyundai confirmando o problema.

A pedido da advogada, retornei ao mesmo mecânico, dessa vez sozinho. Sem saber que eu era cliente da loja, ele analisou o veículo com mais atenção e confirmou exatamente o mesmo defeito apontado pela Hyundai.

Mesmo assim, a loja não me deu nenhum suporte. Fomos tratados com descaso e até chamado de [Editado pelo Reclame Aqui]! Durante a compra, são extremamente atenciosos, mas depois da assinatura, o tratamento muda completamente.

Falta de empatia total. Só pensam em vender!

Fujam da AUTO MEGA não indico de forma alguma!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 13:51

Ola, PRIMEIRAMENTE NÃO FIZEMOS NEGOCIO COM ALINE e, o relato foge um pouco da realidade dos fatos pois, ficou acordado que o Sr. Felipe levasse o carro no dia 20/08/******* ate nossa oficina para uma nova analise e, caso houvesse problema o mesmo fosse solucionado. Porem, no dia acordado o memso foi ate nossa loja cobrando um valor x do suposto problema sem ao menos ter ido ate nossa oficina.
Em nennhum momento nos negamos a resolver qualquer problema caso o mesmo exitisse e, sempre fomos extremamanete atenciosos com o cliente ate mesmo sujerindo varias opções para resolver o suposto problema mas, sempre com negativas da parte do mesmo.
Com relação ao laudo foi lhe apresentado no ato da compra, Laudo APROVADO da Supervisão onde o mesmo contia observção de reparo na parte traseira sem nenhum dano extrurtural. Desde o inicio da ne gociação fomos extremamanetes tranparentes com o mesmo.
Estamos a disposição

Réplica do consumidor

22/10/2025 às 16:55

Vocês são tão críticos!

Nos somos casados e compramos o carro juntos.

E o mecânico de vocês disse que não tinha nada no carro e sem a presença de vocês ele deu outro diagnóstico.

Não compramos valor nenhum simplesmente queríamos que vocês pagassem a peça que custa caríssima diacordo com o valor da Hyundai.

Quando levávamos o carro sem a presença de vocês o mecânico identificou que a peça está danificada e disse que por ser cara iria orçar uma paralela.

Temos as provas, vídeos e orcamento dele.

Parem de ser [Editado pelo Reclame Aqui].

Não fez negocio comigo mas a minha foto na página de vocês né.

Bruno você mente tanto, sua loja é péssima e não presta assistência.


Lojinha sem categoria!

Consideração final do consumidor

22/10/2025 às 16:55

Eles são péssimos em todos os aspectos

Só visam dinheiro! Loja meia boca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0