Enganadores, [Editado pelo Reclame Aqui],[Editado pelo Reclame Aqui], estalionato.. autoescola de [Editado pelo Reclame Aqui]ões.

Não respondida
São Paulo - SP
21/10/2024 às 16:22
ID: 200168597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratatei o serviço pelo despachante e o serviço.nao foi concluído. Paguei ******* por não ter o serviço completo. [Editado pelo Reclame Aqui]ões. [Editado pelo Reclame Aqui]. Não contratem
Não.seja.Enganados como eu ffuie tantos outros
Pior atendimento.
Os responsáveis são escrotos. https://******* virar para resolver. Culparam.o detran .culparam o despachante
Corja.