Auto escola não dá retorno e não atende, descaso com o cliente

Em réplica
São Paulo - SP
26/09/2025 às 10:12
ID: 227874985
Boa tarde pessoal do reclama aqui então até agora a auto escola não deu nenhum retorno eu ligo lá não me atende complicado. Tá realmente um descaso não tá nem aí com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2025 às 15:54
Prezado Kelvin, boa tarde!
Não localizamos o seu cadastro em nosso sistema. Para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo telefone*******.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Auto Escola Cupece
Réplica do consumidor
26/09/2025 às 15:56
pagamento ainda nada assim que a auto escola fazer é meu irmão receber eu volto pra falar que resolveu mais até agora nada já vai fazer mais de 15 dias pra fazer um reembolso.