Auto escola não dá retorno e não atende, descaso com o cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2025 às 10:12

ID: 227874985

Boa tarde pessoal do reclama aqui então até agora a auto escola não deu nenhum retorno eu ligo lá não me atende complicado. Tá realmente um descaso não tá nem aí com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2025 às 15:54

Prezado Kelvin, boa tarde!

Não localizamos o seu cadastro em nosso sistema. Para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo telefone*******.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Auto Escola Cupece

Réplica do consumidor

26/09/2025 às 15:56

pagamento ainda nada assim que a auto escola fazer é meu irmão receber eu volto pra falar que resolveu mais até agora nada já vai fazer mais de 15 dias pra fazer um reembolso.