Cobrança adicional indevida após pagamento integral da autoescola

Não respondida
Paranavaí - PR
04/03/2026 às 18:01
ID: 242336447
Meu nome é Sônia, e eu fui tirar minha carta na autoescola com o PC. Paguei por essa carta na PC. Eles, depois de um ano, por eu trabalhar, que eu estava esperando sair de férias, voltei na escola, e a escola quer que eu pague no valor de R$400, se a carta já está paga. E aí eles estão me pedindo para pagar a rematrícula, e eu não concordo com isso, porque se eu já paguei, eu não acho correto. E lá a placa está: valor do carro R$500. Então quer dizer, eu estou pagando tudo de novo, tudo que eu paguei? Eu acho isso um absurdo. Como cliente, eu não estou concordando com isso, e gostaria de rever esse caso. Se vocês poderiam me ajudar? Paguei sete prestações de R$320, e eu não concordo em pagar isso de novo, que eu acho um absurdo.