Demora empresa sem estrutura para tantos clientes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

28/11/2024 às 12:40

ID: 203121703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu acho um absurdo o que eles fazem com as pessoas que querem tirar a carta, precisa ter leis mais severas para auto escola é um absurdo ter que esperar tanto tempo para retirar uma carta, infelizmente escolhe a auto escola pelo o valor só que a dor de cabeça e o chá de canseira que eles dão não vale a pena iniciei minha matrícula dia 09/08 e foram marca minhas aulas para finalizar no mês 5 só de moto pra iniciar a de carro vai mais 5 meses até eu fazer a prova prática eles querem esperar completar 1 ano? É só o que está aparecendo é uma auto escola que não indico não tive experiências boas não tem estrutura para a quantidade de alunos que tem

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 14:42

Prezada Manuela, boa tarde!
verifiquei que a Sra ja terminou suas aulas de moto e ja esta fazendo suas aulas de carro. A Sra. começou as aulas em Dezembro, lembrando que o mês de Dezembro e Janeiro são meses que férias, tendo mais procura e diminuindo as vagas.
Caso necessite de mais alguma coisa, estamos a disposição.

Autoescola Cupece