Demora empresa sem estrutura para tantos clientes

Respondida
Campo Limpo Paulista - SP
28/11/2024 às 12:40
ID: 203121703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu acho um absurdo o que eles fazem com as pessoas que querem tirar a carta, precisa ter leis mais severas para auto escola é um absurdo ter que esperar tanto tempo para retirar uma carta, infelizmente escolhe a auto escola pelo o valor só que a dor de cabeça e o chá de canseira que eles dão não vale a pena iniciei minha matrícula dia 09/08 e foram marca minhas aulas para finalizar no mês 5 só de moto pra iniciar a de carro vai mais 5 meses até eu fazer a prova prática eles querem esperar completar 1 ano? É só o que está aparecendo é uma auto escola que não indico não tive experiências boas não tem estrutura para a quantidade de alunos que tem
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 14:42
Prezada Manuela, boa tarde!
verifiquei que a Sra ja terminou suas aulas de moto e ja esta fazendo suas aulas de carro. A Sra. começou as aulas em Dezembro, lembrando que o mês de Dezembro e Janeiro são meses que férias, tendo mais procura e diminuindo as vagas.
Caso necessite de mais alguma coisa, estamos a disposição.
Autoescola Cupece