Demora na marcação prova prática pior auto escola

Respondida
São Paulo - SP
30/10/2023 às 11:25
ID: 174960447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior auto escola !!! Não recomendo pra ninguém demora pra tudo paguei a minha reprova dia 20/09 me informaram que o prazo de marcação seria de 20 a 30 dias úteis liguei por diversas vezes e sempre a mesma resposta de que o detran que tem que liberar e hoje faz os 30 dias úteis e nada de remarcarem a minha prova prática de carro !!! Um descaso com as pessoas eles respondem quando querem e quando respondem .
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2023 às 15:15
Prezada Kerolin,
A autoescola estava dentro do prazo estabelecido.
A nossa Colaboradora Allana informou a sra ainda ontem sobre a data da sua prova.
A sua prova esta agendada para o dia 07/11/*******.
Favor passar na autoescola para retirar o seu comprovante.
Atenciosamente.
Autoescola Cupece