Demora na marcação prova prática pior auto escola

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/10/2023 às 11:25

ID: 174960447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior auto escola !!! Não recomendo pra ninguém demora pra tudo paguei a minha reprova dia 20/09 me informaram que o prazo de marcação seria de 20 a 30 dias úteis liguei por diversas vezes e sempre a mesma resposta de que o detran que tem que liberar e hoje faz os 30 dias úteis e nada de remarcarem a minha prova prática de carro !!! Um descaso com as pessoas eles respondem quando querem e quando respondem .

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2023 às 15:15

Prezada Kerolin,

A autoescola estava dentro do prazo estabelecido.
A nossa Colaboradora Allana informou a sra ainda ontem sobre a data da sua prova.
A sua prova esta agendada para o dia 07/11/*******.
Favor passar na autoescola para retirar o seu comprovante.

Atenciosamente.

Autoescola Cupece