Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2023 às 19:55

ID: 166367195

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recomendo que realizem o processo nessa AUTOESCOLA, pois é uma falta de respeito. Faz mais de 30 dias que terminei o CFC e minha prova teórica não foi marcada ainda, mesmo sabendo que já foi liberado no sistema deles, ficam enrolando. Assim que terminamos o CFC não demora tanto tempo assim para marcar a prova. Realizei contato três vezes e sempre pedem para aguardar que assim que for marcado eles vão entrar em contato. isso NÃO EXISTE!!!! É UM DESCASO E FALTA DE RESPEITO.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2023 às 13:04

Prezada Fernanda, boa tarde!
Sentimos muito por sua insatisfação, mas estávamos dentro do prazo previsto em contrato e informado a sra desde o começo.
Verifiquei que a sra já realizou a prova e foi aprovada .
Colocamos-nos a disposição.
Autoescola Cupece.

Consideração final do consumidor

04/08/2023 às 13:41

O atendimento é ótimo, porém a logística e disponibilidade é péssima.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8