DESCASO DA AUTOESCOLA CUPECE

Não resolvido
São Paulo - SP
13/06/2023 às 19:55
ID: 166367195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo que realizem o processo nessa AUTOESCOLA, pois é uma falta de respeito. Faz mais de 30 dias que terminei o CFC e minha prova teórica não foi marcada ainda, mesmo sabendo que já foi liberado no sistema deles, ficam enrolando. Assim que terminamos o CFC não demora tanto tempo assim para marcar a prova. Realizei contato três vezes e sempre pedem para aguardar que assim que for marcado eles vão entrar em contato. isso NÃO EXISTE!!!! É UM DESCASO E FALTA DE RESPEITO.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2023 às 13:04
Prezada Fernanda, boa tarde!
Sentimos muito por sua insatisfação, mas estávamos dentro do prazo previsto em contrato e informado a sra desde o começo.
Verifiquei que a sra já realizou a prova e foi aprovada .
Colocamos-nos a disposição.
Autoescola Cupece.
Consideração final do consumidor
04/08/2023 às 13:41
O atendimento é ótimo, porém a logística e disponibilidade é péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8