Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

29/08/2024 às 18:38

ID: 196296939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aconteceu a seguinte situação minha primeira aula acabei faltando então ela não conseguem remarcar eu tentei avisar uma hora antes e então eles disseram que teriam que pagar

Até aí tudo certo

O problema é que um dia depois ou dois eu tinha duas aulas marcadas e eles me mandaram msg desmarcando bem em cima da hora msm n era nem uma hora antes,foram duas aulas certo de que eu também tenho vários compromissos e desmarquei todos pra poder fazer as aulas,

Então solicitei que n me fosse cobrado o valor que da aula que faltei já que eles não tiveram ética na hora de desmarcar comigo tb,simplismente negaram usando um argumento tosco e sem cabimento



Segue abaixo o print

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2024 às 16:30

Prezada Dayane, sentimos muito por sua insatisfação, mas infelizmente temos exames em dias normais e as vezes o DETRAN atrasa e temos que desmarcar as aulas, pois os instrutores juntamente com os veiculos não estavam na empresa, estavam fazendo provas junto ao órgão publico.
Em relação as faltas os alunos são devidamente orientados que o abono só ocorre mediante apresentação de atestados ou por motivo de força maior.

Em caso de duvidas, entrar em contato.