Insatisfação com instrutores de moto e carro e com a qualidade das aulas, além de aulas com duração inferior à contratada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 14:57

ID: 246673909

Dia 15/04/26 fechei 4 aulas de moto e 4 de carro pois estava fazendo o processo pelo CNH do brasil.Logo nas 2 primeiras aulas em sequência, os instrutores pareciam querer que eu fosse embora logo, perguntei sobre o término da aula que deveria ser 12:00 pois eram 2 aulas. E o mesmo falou que acabava 11:10, sai de lá olhei o papel direito e fui até a auto escola reclamar e me disseram que tinha outro instrutor que ele era melhor.. Sai fazendo apenas 1 aula das 2 que eu tinha.Hoje dia 22/04 fui fazer as outras 2 aulas e lá estava o outro instrutor, que apenas falou "oi".A moto estava falhando então pedi para que retirassem o retentor de velocidade. E ele me disse que "tudo tinha seu tempo", então pedi outra moto pois estava ficando sem equilíbrio com os trancos e não consegui fazer o percurso. O instrutor se negou e fui tentar fazer novamente, errei por causa dos trancos da moto falhando e ele disse "não está conseguindo fazer nem com a trava, quer acelerar para que ?"Então ali foi a gota d'água, para um cara despreparado, piadista, que está ali só para fazer média, vir me falar isso estando na posição de instrutor, é complicado.Fui até a auto escola e pedi para que marcassem minha prova o quanto antes para não ter que passar por esse tipo de coisa.Não recomendo.

Compartilhe