Reembolso não efetuado e cobrança de taxa indevida na Auto Escola Cupecê

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2025 às 15:51

ID: 226591467

Boa tarde venho por meio do reclame aqui fazer uma reclamação da auto escola Cupecê no qual meu irmão foi tirar sua primeira habilitação pagou o valor foi mal atendido desistiu de tirar sua cnh solicitou o reembolso do valor pago uma atendente com nome Raquel falou que teria que desconta taxa de matrícula no valor de 400 reais e até agora ainda não fez a devolução estou no aguardo assim que resolverem meu problema eu volto pra falar que foi solucionado desde de já agradeço a atenção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 11:29

Regular

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5