Reembolso não efetuado e cobrança de taxa indevida na Auto Escola Cupecê

Resolvido
São Paulo - SP
10/09/2025 às 15:51
ID: 226591467
Boa tarde venho por meio do reclame aqui fazer uma reclamação da auto escola Cupecê no qual meu irmão foi tirar sua primeira habilitação pagou o valor foi mal atendido desistiu de tirar sua cnh solicitou o reembolso do valor pago uma atendente com nome Raquel falou que teria que desconta taxa de matrícula no valor de 400 reais e até agora ainda não fez a devolução estou no aguardo assim que resolverem meu problema eu volto pra falar que foi solucionado desde de já agradeço a atenção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 11:29
Regular
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5