Cobrança abusiva

Não respondida
São Paulo - SP
06/02/2025 às 10:58
ID: 209227981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPelo que estou vendo não adianta reclamar pois a escola não está nem aí para os alunos.
Só pensam no dinheiro que entra.
Paguei minha habilitação a vista.
Porém esqueci de pegar a ladv antes dia a primeira aula e a licença não estava impressa não pude fazer a aula mas compareci agora estão querendo me cobrar *******,00 por falta sendo que que faltei e não consigo remarcar minhas aulas.
Um puro descaso pra cobrar eles agem rápido