Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2025 às 10:58

ID: 209227981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pelo que estou vendo não adianta reclamar pois a escola não está nem aí para os alunos.
Só pensam no dinheiro que entra.
Paguei minha habilitação a vista.
Porém esqueci de pegar a ladv antes dia a primeira aula e a licença não estava impressa não pude fazer a aula mas compareci agora estão querendo me cobrar *******,00 por falta sendo que que faltei e não consigo remarcar minhas aulas.
Um puro descaso pra cobrar eles agem rápido

Compartilhe