Eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] por esse lugar

Não respondida
São Paulo - SP
10/12/2024 às 20:02
ID: 204277037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa auto escola é um verdadeiro pesadelo!
Comecei o meu CFC em outubro do ano passado, logo no primeiro momento já me arrependi. Um bueiro é mais limpo que aquele lugar.
O chão da sala de aula com certeza não via um pano desde a inauguração, o banheiro então nem se fala, nunca viu uma água sanitária, o lixo transbordava de papel higiênico usado.
3 dias depois que eu comecei o meu CFC apareceu uma barata morta na sala, eu terminei o curso e ela continuou lá.
Quando fui para as aulas práticas dava nojo de entrar nos carros, fora que eles não tinham manutenção a muito tempo, um dos carros não trocava nem a marcha.
Mas é agora que o verdadeiro pesadelo começa.
Em fevereiro eu fiz a minha prova prática, não passei.
Em junho retornei a unidade e além a taxa do Detran falaram que eu teria que pagar R$*******,00 para a remarcação + o quebra de R$*******,00 porém me foi informado que esses valores seriam pagos após a remarcação da prova.
Dias depois recebi a mensagem de que a minha prova estava remarcada, retornei na unidade e o mesmo atendente me disse que aquela prova era sem quebra então eu não poderia fazer, e desmarcou.
Dias depois aconteceu a mesma coisa, retornei na unidade mas aí a conversa já mudou me falaram que eu teria que pagar tudo para aí sim a minha prova ser remarcada, e então paguei em 12x com juros no cartão de crédito.
No dia 9 de setembro entrei em contato no whatsapp que consta nos folhetos da auto escola e foram me responder no dia 10 de setembro de que o Gabriel iria entrar em contato comigo para remarcar. No dia 17 de setembro, como ninguém ainda havia entrado em contato comigo mandei mensagem perguntando sobre a prova, não me responderam e no dia 18 entrei em contato novamente, no dia 19 perguntaram de forma super grosseira do que eu precisava e eu tive que explicar novamente que precisava remarcar a minha prova, não me responderam. No dia 20 entrei em contato novamente, não me responderam. No dia 21 me falaram que seria na semana do dia 09/10 e eu fiquei no aguardo, no dia 7 de outubro mandei mensagem informando que ainda não tinha recebido a confirmação da prova, e não consegui mais nenhuma resposta através desse whatsapp.
Alguns dias depois o meu marido indignado foi até a unidade para pedir explicações e o dinheiro de volta, falaram para ele que eu ainda estava no prazo e que eles já iriam marcar a minha prova para a primeira semana de novembro, caso não remarcassem ele poderia voltar e pegar o dinheiro de volta.
Não remarcaram.
Meu marido voltou na auto escola e os mesmos falaram que caso eu quisesse meu dinheiro de volta teria que fazer uma carta de desistência, mas que meu prazo iria até dezembro e que eles iam remarcar sim e passou o novo número da auto escola para o meu marido.
No dia 3 de dezembro entrei em contato com esse novo número perguntando sobre a minha prova e me foi informado de que eles não poderiam remarcar que apenas quem fazia isso era o Gabriel e que quando ele conseguisse remarcar me mandariam um whats, infelizmente perdi a minha paciência e falei um monte para a pessoa que estava falando comigo, no fim me passaram o número desse tal de Gabriel.
No dia 4 de dezembro entrei em contato com ele as 8:14 da manhã e ele só foi me responder as 15:41 depois de eu ameaçar fazer um b.o.
Segundo o mesmo ele estava correndo para remarcar a minha prova pois apenas agora o Detran liberou agendamentos, fiquei indignada porque estou desde JUNHO tentando agendar a minha prova e ele veio com essa desculpa, então ele disse que eu precisava me informar.
Além de fazerem um trabalho podre ainda se acham na razão de maltratar o cliente.
Coloquei ele no lugar dele e pedi para que agendasse a minha prova.
No dia 6 de dezembro entrei em contato novamente perguntando se já tinha realizado o agendamento da minha prova. Sem resposta.
Hoje dia 10 de dezembro entrei em contato novamente dizendo que estava aguardando uma resposta e qual era a data limite do meu prazo. Também sem resposta.
Eu sou uma pessoa muito paciente, trabalho com atendimento ao público e sei que muitas vezes não basta apenas a nossa boa vontade, dependemos de sistema, e o sistema é o uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas isso já passou dos limites, o que eles estão fazendo com as pessoas é [Editado pelo Reclame Aqui]! Aquilo ali é uma [Editado pelo Reclame Aqui] que precisa ser denunciada e acabar com essa palhaçada.