Devolução de valor cobrado indevidamente

Não respondida
São Paulo - SP
09/05/2025 às 11:20
ID: 216663511
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTudo ocorreu quando eu procurei a auto escola para saber como estava a situação que se encontrava a habilitação do meu esposo,pois o mesmo tem habilitação ha alguns anos e foi verificado no sistema da auto escola e foi me informado que o mesmo havia perdido a habilitação e teria que recomeçar o processo do 0 incluindo a reciclagem,com isso quando retornei no dia 15 a atendente pegou os dados para matricular e o encaminhou ao poupa tempo pois não conseguia realizar a matrícula sem baixar o Renach ,mesmo assim nos fez assinar o contrato e pagar $800 valor de entrada,chegando ao poupa fomos informados que havíamos sido orientados da forma errada pela auto escola que era somente fazer o exame médico e psicotecnico e habilitação estava ok.
Depois dessa informação entramos em contato com a auto escola imediatamente pedindo o cancelamento e estorno do valor, foi nos informado que seria verificado junto ao gerente sobre o estorno e após isso não tive retorno da auto escola, após eu insistir muito na cobrança do retorno foi me informado que após 7 dias úteis seria realizado o estorno do falor , porém após se passar 7 dias cobrei novamente e foi me informado que só iria ocorrer a devolução de 50% ( 400,00 ) do valor , porém não aceitei, fui até a auto escola para tentar resolver amigavelmente porém a gerente não estava e foi me informado que no máximo no dia seguinte já seria resolvido, no dia seguinte insisti novamente por uma resposta e foi me informado que oque poderia ser feito seria devolver o valor de R$ 600,00 e novamente recusei a proposta pois não foi esse valor que paguei! Desde então não tenho mais respostas da auto escola
Pedido
Cancelamento da compra/serviço com restituição do valor pago
Forma de devolução
PIX