Ônibus super lotado

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2022 às 18:19
ID: 138833195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de saber, como uma empresa de ônibus prega pela segurança da saúde da população, superlotado os ônibus em era de pandemia.
Foi tirado alguns carros de circulação durante a pandemia, e depois que normalizou o uso, não colocaram de volta os carros da linha Quisisana , sobrecarregando outras linhas.