Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2022 às 18:19

ID: 138833195

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de saber, como uma empresa de ônibus prega pela segurança da saúde da população, superlotado os ônibus em era de pandemia.
Foi tirado alguns carros de circulação durante a pandemia, e depois que normalizou o uso, não colocaram de volta os carros da linha Quisisana , sobrecarregando outras linhas.

Compartilhe