Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

15/05/2024 às 20:10

ID: 188874287

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Com o terminal inteiro para estacionar e eles param em vaga de emergencia. Totalmente irregular e sem noção

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 14:14

Prezado cliente!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu contato, é através dele que conseguimos melhorar cada vez mais e proporcionar aos nossos usuários um serviço de qualidade.

Sobre sua reclamação, esclarecemos que nossas linhas ao final de sua operação diária desembarcam todos os passageiros no interior do terminal central de linhas urbanas. Em seguida os veículos são recolhidos à garagem da empresa para que sejam preparados para novamente atender à população no dia seguinte, o mais rápido possível. Contudo, às vezes é necessário estacionar nas imediações da estação para aguardar motoristas disponíveis para esse traslado.
Infelizmente a estação é pequena para o volume da operação atual de ônibus. Não há um local determinado nas ruas para estacionamento dos ônibus na área central e a Estação Central de Linhas Urbanas não possui espaço físico que comporte todos os veículos ao mesmo tempo, por este motivo se faz necessário estacionar na via por um curto período enquanto acontece a operação de recolhimento dos veículos.

Verificamos que o fato citado na reclamação aconteceu de forma isolada, mas ainda assim nos desculpamos. Salientamos que as providências para evitar que o erro se repita já foram adotadas.

A Auto Omnibus Floramar trabalha para alcançar a excelência em seus serviços.

Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição através do nosso canal de atendimento*******.

Ficamos à disposição.

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 14:47

no dia seguinte fizeram denovo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0