Pedido de estorno

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/09/2023 às 15:52
ID: 173023679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei na linha ******* na região da Savassi por volta de 13:20 e 13:40 e ao entregar o motorista o dinheiro dei uma nota de ******* reais pensando que era uma de 2. O motorista não conferiu e guardou o dinheiro. Quando percebi já estava em casa e voltei no ponto de ônibus para esperar o ônibus descer do BH Shopping e quando desceu o motorista que abriu o ônibus falou que eu tinha que ligar na viação Nova Suissa pois o uniforme azul é de lá. Liguei na viação e me deram o prazo de 10 dias para resolver mas as contas não esperam. Solicito o estorno com urgência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2024 às 16:11
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0