Atrasos e má qualidade dos ônibus da Aviação Alcântara na linha Santa Isabel - Centro de São Gonçalo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

17/10/2025 às 22:02

ID: 229638747




Aviação Alcântara,

Manifesto minha insatisfação em relação ao serviço prestado pela empresa na linha que conecta Santa Isabel ao Centro de São Gonçalo.

Em diversas ocasiões, os ônibus apresentam atrasos significativos, o que causa transtornos e prejuízos para os usuários que dependem do transporte público para se deslocar diariamente.

Além disso, a qualidade dos ônibus é precária, com veículos em condições inadequadas de conforto e segurança, o que compromete a experiência do passageiro.

Ressalto também que, sendo a Aviação Alcântara a única empresa que atende a população nessa rota, é fundamental que haja um compromisso maior com a qualidade e a pontualidade do serviço, garantindo o bem-estar e a dignidade dos usuários.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 13:40

Olá Sandra, Boa tarde! Aqui é a Mariana, conforme conversamos por telefone hoje, já direcionei sua reclamação para a empresa e o quanto antes retornarei contato com a resposta.

Estamos muito felizes em compartilhar que o Fale Ônibus foi indicado ao Prêmio Reclame AQUI *******!!!
Agora, contamos com o seu apoio o seu voto faz toda a diferença!

Acesse: https://******* e vote na gente! Muito obrigado! ''

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

30/10/2025 às 17:39

Redução na frota de ônibus sucateiro!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

07/11/2025 às 10:37

Olá, Sandra. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Auto Ônibus Alcântara Ltda:

" Prezada Sandra,
Informamos que o fato foi passado para a área responsável.
Atenciosamente,
Auto Ônibus Alcântara "

Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!