Carro zero km com defeito não resolvido e barulho ao frear após serviço da Nissan

Respondida
João Pessoa - PB
19/02/2026 às 09:46
ID: 241055675
Deixei meu carro na Nissan para olhar um problema que eu tive desde o início quando comprei o carro. Uma luzinha que acende no painel e eles ficaram com meu carro por 3 dias para fazer um prognóstico e não resolveram o problema, mudaram um sensor lá e realmente durante 15 dias o carro não acendeu mais a luz e depois de 15 dias a luz acendeu de novo. Eu fui num amigo meu que tem uma oficina e ele passou o Scan e ele descobriu o problema que é o sensor do fluxo de transmissão que fica na caixa de marcha. Eu falei isso para Nissan, eles disseram que a Nissan não trabalha desse jeito. Tem que fazer um prognóstico. E aí eu fico com o carro sem sem ter resolvido nada e vou ter de deixar mais três dias pra eles fazerem prognóstico? Quando eu já sei o problema? E outra coisa, outro problema apareceu no carro que é um barulho atrás. Quando eu freio o carro a média velocidade fica fazendo um barulho atrás. Quer dizer, venderam-me o carro como carro zero km, mas pelo jeito não era 0km, me venderam o carro já com alguns problemas. Sinceramente, eu tô muito desgostoso com a Nissan.Não sei, mas vou ter que entrar na justiça, porque este problema, pelo jeito, só vai ser resolvido pela justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 09:06
Olá, Milton. Agradecemos seu relato e entendemos sua preocupação. Conforme alinhado, o senhor informou que, por utilizar o veículo como táxi, prefere deixá-lo para novo diagnóstico apenas no período da próxima revisão. O pré-agendamento já foi registrado para o mês de abril, quando realizaremos uma avaliação completa seguindo os protocolos técnicos da Nissan, a fim de identificar e solucionar de forma definitiva as ocorrências mencionadas. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade até lá.