Auto Parvi Seminovos NÃO TRANSFERIU O CARRO PARA O MEU NOME

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

08/05/2026 às 11:37

ID: 248084653

Comprei um carro nesta loja no dia ***** (HB20 SENSE 2022). Para fechar a compra, fui obrigado a pagar todas as taxas e despesas de transferência e assim o fiz no mesmo dia (***** no valor de R$ 3.442,00 pago num boleto separado em nome da RIVOLI VEICULOS LTDA - Boleto e comprovante em anexo). Na loja me informaram que eu não precisaria me preocupar com a transferência pois eles fariam tudo.
Me mandaram fazer a vistoria e a fiz no dia seguinte da solicitação. Também assinei e reconheci firma no documento de AUTORIZAÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE DE VEÍCULO e entreguei esse documento na loja que fiz a compra.
Porém até hoje, quase 60 dias depois, o veículo ainda não foi transferido para o meu nome. Quase 2 meses após a compra do carro e o pagamento das taxas de transferência e licenciamento o carro ainda está em nome da empresa deles.
A compra foi feita na unidade da Auto Parvi seminovos no endereço: Avenida *****, n ***** - centro - Feira de Santana/BA.
Já entrei em contato com a loja várias vezes e ainda não tive meu problema resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 16:48

Olá, Sr. Vitor!

Em primeiro lugar, agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno causado. Agradecemos também pela sua paciência e compreensão durante a tratativa.

Após nossa última conversa, a situação já foi resolvida.

Permaneço à disposição para qualquer assistência adicional que o senhor possa precisar.

Ficarei feliz em ouvir suas considerações finais sobre o meu atendimento.

Central de Relacionamento | Auto Parvi
(81) 98876-581
Evellyn Rodriguês