Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/06/2024 às 14:06

ID: 191167747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 06/05/******* efetuei uma compra de uma torre para o meu carro, assim que a mesma foi substituída no meu carro, ao fazer outros serviço ligado a suspensão, foi constatado que o amortecedor estava ruim, entrei em contato com a revendedora, porém, tenho minhas mensagens ignoradas, já que fui até o local e me disseram que iriam resolver. Mas até agora nada, quanto mais ando com o carro, estou sujeito a estragar outras peças, também a mão de obra para a substituição da peça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/01/2025 às 11:39

Profissionais nada qualificados para o comércio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0