Peças com defeito

Não resolvido
Curitiba - PR
19/06/2024 às 14:06
ID: 191167747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 06/05/******* efetuei uma compra de uma torre para o meu carro, assim que a mesma foi substituída no meu carro, ao fazer outros serviço ligado a suspensão, foi constatado que o amortecedor estava ruim, entrei em contato com a revendedora, porém, tenho minhas mensagens ignoradas, já que fui até o local e me disseram que iriam resolver. Mas até agora nada, quanto mais ando com o carro, estou sujeito a estragar outras peças, também a mão de obra para a substituição da peça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/01/2025 às 11:39
Profissionais nada qualificados para o comércio.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0