Péssimo pós venda

Não resolvido
São Paulo - SP
14/09/2023 às 09:56
ID: 172022727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei algumas peças de uma mercedes e63, gastei mais de R$*******,00 na kobber, para enviar fotos, vídeos, antes de pagar foi mil maravilhas, depois disso, esquece, chego peça errada, tive que pagar o frete de novo de um erro DELES, ai chego DE NOVO errado, o vendedor não me pago o frete, não me responde, na hora de receber a grana tava top, depois kkkk nota 0. Vendedor Murilo que me atendeu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 18:09
Péssimo pós venda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0