Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2023 às 09:56

ID: 172022727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei algumas peças de uma mercedes e63, gastei mais de R$*******,00 na kobber, para enviar fotos, vídeos, antes de pagar foi mil maravilhas, depois disso, esquece, chego peça errada, tive que pagar o frete de novo de um erro DELES, ai chego DE NOVO errado, o vendedor não me pago o frete, não me responde, na hora de receber a grana tava top, depois kkkk nota 0. Vendedor Murilo que me atendeu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2025 às 18:09

Péssimo pós venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0